FASHION PLAY

maio 24, 2010

MEGAN FOX


 Megan com estilo no novo editorial da Allure. Fotos da edição junho 2010, com roupas lindas, maquiagens incriveis e penteados super diferenciados.Nem parece a Megan na mesma foto.
 Fox comenta sobre sua atitude para o fotografo o tempo todo, cirurgia, plástica e eventos industriais. E como de costume, usa muitas palavras sujas. Eu me pergunto por que essa menina não pode falar educadamente.
 Na foto que vazou topless durante as filmagens de Passion Play ela diz : " Se eu soubesse quem tirou essa foto, eu pessoalmente causaria danos físicos na pessoa "

Na cirurgia plástica: "  Eu incentivaria qualquer um primeiro falar com o terapeuta,porque muitas vezes não está relacionando com os dentes ou o nariz ou o queixo. É incrível como nós temos a tecnologia para fazemos o que queremos"
Eventos Indústriais: "Eu odeio  receber elogios e pessoas que dizem que sou talentosa ou gente que diz que vou ser uma estrela de cinema, sempre sinto que é forçado e falso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário