FASHION PLAY

junho 09, 2010

Jessica Biel

Jessica abrange na revista Glamour julho 2010, vestindo Prada chic, Versace e Stella McCartney equipamentos. Bem bonita e glamourosa.
Na entrevista Jessica fala sobre sua atitude em relação à moda, a sua visão de uma vida saudável e planos para o futuro.

Vida saudável: "Eu gostaria de fazer  aulas de ioga durante a semana, misturado com sessões treinamento de força. Faço caminhada e passeio com meus cães muito".

Gostaria de fazer antes de morrer: "Eu quero mergulhar sobre um navio afundado, gostaria de viver em um barco, e tenho um amor de egiptologia".

Na moda: "Eu não sou alguém que tem esse instinto suupreendente para moda. Eu literalmente passei a maior parte da minha adolescência com shorts e T-shirts".

Nenhum comentário:

Postar um comentário